1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Bruno Henrique diz estar realizando sonho no Corinthians

AE - Agência Estado

18 Junho 2014 | 17h 57

Contratado junto ao Londrina no início deste ano, o volante Bruno Henrique está satisfeito com seus primeiros meses no Corinthians. O jogador, que afirma ser torcedor corintiano desde criança, diz estar "realizando um sonho" ao atuar pela equipe - atualmente, ele participa da intertemporada com o restante do elenco em Extrema, no interior mineiro.

Volante de 24 anos, Bruno Henrique se destacou com Londrina durante o Campeonato Paranaense de 2013. E manteve as boas atuações no segundo semestre do ano passado, após ser emprestado para a Portuguesa, o que chamou a atenção dos dirigentes corintianos.

Logo depois de contratado, em janeiro, ele recebeu chances no time titular. "No primeiro jogo depois de ser contratado já joguei. Não esperava, mas vou trabalhar duro para ter novas oportunidades", lembrou Bruno Henrique, uma das opções do técnico Mano Menezes para montar o meio-de-campo.

Bruno Henrique também elogia a torcida corintiana, da qual diz fazer parte. "Fiquei muito contente quando soube da negociação para vir para cá, sou corintiano desde criança", revelou o jogador. "A torcida é fantástica. Vou mostrar muita raça no clube e, se Deus quiser, vou ganhar muitos títulos com o Corinthians."

Copa 2014