Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Bruno Rodrigo reconhece força do Atlético-MG em casa, mas aposta no Cruzeiro

Esportes

Esportes

Cruzeiro

Bruno Rodrigo reconhece força do Atlético-MG em casa, mas aposta no Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma difícil missão neste domingo de manhã: derrotar o rival Atlético-MG no Independência. Em 2016, a equipe alvinegra ainda não foi batida em seus domínios e o retrospecto impressiona até os rivais. O zagueiro Bruno Rodrigo, por exemplo, elogiou o time atleticano, mas garantiu confiar na força cruzeirense para mudar este panorama.

0

Estadão Conteúdo

26 Março 2016 | 12h57

"Clássico é um jogo diferente de todos. A rivalidade é muito grande, vai ser muito difícil para ambas as equipes. Quem estiver mais concentrado e atento aos detalhes, vai se dar bem. Os detalhes decidem as partidas e temos que estar atentos para fazer um bom jogo. Vale a liderança, é muito difícil jogar no Horto, mas temos todas as condições de fazer um bom jogo e sair com um bom resultado", declarou.

Para manter a confiança em um resultado positivo, Bruno Rodrigo lembrou do sucesso do Cruzeiro no Independência em 2015. Ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe celeste ignorou a fase conturbada que vivia e passou pelo favorito Atlético-MG por 3 a 1 na casa do adversário.

"Temos a consciência que o Atlético-MG é forte e dificilmente perde pontos lá no Horto. Felizmente, vencemos ano passado, fizemos outras coisas boas naquele jogo, com mais acertos que erros. Esperamos de novo acertar mais. E ter atenção durante a partida, que é primordial", afirmou o zagueiro.

Para a partida, Deivid preferiu fazer mistério e fechou os treinos da equipe na quinta e na sexta-feira. Tudo isso para esconder os substitutos dos meias Allison e De Arrascaeta, que estão com suas respectivas seleções e não atuarão no clássico. Élber e Pisano são os favoritos às vagas.

Mais conteúdo sobre:

Comentários