1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cheio de desfalques, Grêmio perde também Everton para este domingo

- Atualizado: 26 Março 2016 | 15h 14

O técnico Roger Machado está tendo que quebrar a cabeça para escalar o Grêmio diante do Lajeadense, neste domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Se já não contava com Marcelo Grohe, Giuliano e Luan, o treinador agora perdeu também o atacante Everton, que sofreu uma lesão e não poderá entrar em campo na Arena.

Everton seria um dos poucos titulares do setor ofensivo do Grêmio a ir para o jogo, mas ficou fora do treino deste sábado, o último antes da partida, e foi cortado. De acordo com o departamento médico do clube, ele foi diagnosticado com uma inflamação no púbis. Melhor para Pedro Rocha, que terá nova oportunidade na equipe.

Ao longo da semana, o Grêmio já havia confirmado os desfalques de Giuliano e Luan. O meia não se recuperou a tempo de uma fascite plantar e, por isso, dará lugar a Lincoln entre os titulares. Já o atacante teve caxumba, inclusive precisou ser cortado da seleção brasileira olímpica e será substituído por Bobô.

No gol, Marcelo Grohe já era desfalque certo por estar servindo a seleção brasileira e dará lugar a Bruno Grassi. É assim, repleto de desfalques, que o Grêmio vai a campo no domingo com: Bruno Grassi; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Lincoln, Douglas e Pedro Rocha; Bobô.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Matheus

Zagueiros: Geromel, Fred e Bressan

Laterais: Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Ramiro

Volantes: Maicon, Walace, Kaio e Edinho

Meias: Douglas, Lincoln e Tontini

Atacantes: Bobô, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Batista e Fernandinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX