1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Chile perde dois jogadores machucados para enfrentar a Venezuela

- Atualizado: 25 Março 2016 | 18h 22

A derrota por 2 a 1 não foi o único o único prejuízo sofrido pelo Chile na partida de quinta-feira à noite contra a Argentina, em Santiago. Marcelo Díaz e Matías Fernández, ambos meio-campistas, saíram machucados antes dos 25 minutos do primeiro tempo, tiveram lesões constatadas e foram cortados da delegação que viaja para enfrentar a Venezuela, terça-feira, na casa do rival, pela sexta rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com boletim médico emitido nesta sexta-feira pela federação chilena, Marcelo Díaz, do Celta, teve uma lesão muscular no bíceps femoral direito. Já Matías Fernández, da Fiorentina, volta à Itália com uma pequena distensão no adutor esquerdo. Ambos foram cortados e retornam aos respectivos clubes para se tratarem.

Para os lugar deles, a comissão técnica convocou Esteban Pavez, do Colo-Colo, e Diego Valdés, do Audax Italiano. O técnico Juan Antonio Pizzi estreou no comando do Chile na derrota diante da Argentina e vai buscar a primeira vitória na Venezuela.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX