Assine o Estadão
assine

Esportes

Grêmio

Com apoio da torcida, Grêmio treina e confirma força máxima para o Gre-Nal

Como já se tornou comum no último treino antes de cada clássico diante do Internacional, a torcida do Grêmio compareceu em peso à atividade deste sábado pela manhã. Cerca de cinco mil pessoas estiveram nas arquibancadas da Arena, palco do Gre-Nal deste domingo às 18h30, para incentivar a equipe.

0

Estadão Conteúdo

05 Março 2016 | 12h46

Na atividade, o técnico Roger Machado confirmou que vai mesmo escalar o Grêmio com força máxima. Mesmo após o evidente desgaste físico na goleada do meio de semana diante da LDU, pela Libertadores, o treinador preferiu não poupar ninguém e manterá a mesma escalação.

Com isso, quatro dúvidas foram sanadas no treino deste sábado. o lateral Wallace Oliveira, o zagueiro Fred, o volante Edinho e o meia Giuliano trabalharam normalmente e vão para o clássico. Eles haviam ficado de fora da atividade de sexta justamente por conta de dores sentidas diante da LDU.

Sem maiores surpresas, o Grêmio deverá entrar em campo no domingo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.

O clássico será válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, mas também pela terceira rodada da Copa-Sul-Minas-Rio, uma vez que os rivais estão no Grupo B da competição e decidiram unificar a partida para evitar o maior desgaste físico de seus jogadores.

Comentários