1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com apoio da torcida, Grêmio treina e confirma força máxima para o Gre-Nal

- Atualizado: 05 Março 2016 | 12h 58

Como já se tornou comum no último treino antes de cada clássico diante do Internacional, a torcida do Grêmio compareceu em peso à atividade deste sábado pela manhã. Cerca de cinco mil pessoas estiveram nas arquibancadas da Arena, palco do Gre-Nal deste domingo às 18h30, para incentivar a equipe.

Na atividade, o técnico Roger Machado confirmou que vai mesmo escalar o Grêmio com força máxima. Mesmo após o evidente desgaste físico na goleada do meio de semana diante da LDU, pela Libertadores, o treinador preferiu não poupar ninguém e manterá a mesma escalação.

Com isso, quatro dúvidas foram sanadas no treino deste sábado. o lateral Wallace Oliveira, o zagueiro Fred, o volante Edinho e o meia Giuliano trabalharam normalmente e vão para o clássico. Eles haviam ficado de fora da atividade de sexta justamente por conta de dores sentidas diante da LDU.

Sem maiores surpresas, o Grêmio deverá entrar em campo no domingo com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.

O clássico será válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, mas também pela terceira rodada da Copa-Sul-Minas-Rio, uma vez que os rivais estão no Grupo B da competição e decidiram unificar a partida para evitar o maior desgaste físico de seus jogadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX