1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com Diego Souza, Baptista repete time do Fluminense em treino

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 15h 37

Duas novidades contra o Madureira: meia, ex-Sport, e Henrique

O meia Diego Souza e o zagueiro Henrique serão as novidades do time do Fluminense na partida contra o Madureira, nesta quinta-feira, em Macaé, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Foi o que indiciou o técnico Eduardo Baptista no treinamento da manhã desta terça-feira, quando repetiu a formação da atividade anterior quando escalou um time titular.

Henrique e Diego Souza foram dois dos jogadores contratados pelo Fluminense para a temporada. O zagueiro retornará ao time após cumprir suspensão no duelo com o Bonsucesso, em razão da sua expulsão na primeira rodada do Campeonato Carioca. E ele formará a dupla de zaga com Marlon Santos.

Mas a expectativa está mesmo voltada Diego Souza. O meia, que retornou ao Fluminense após 11 anos, teve o seu contrato regularizado e fará a sua reestreia diante do Madureira. E para a sua entrada no time, Eduardo Baptista sacou o volante Douglas, escalando uma formação mais ofensiva.

Assim, o Fluminense deverá atuar nesta quinta-feira com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Daniel e Diego Souza; Fred.

De volta ao Fluminense, cedido por empréstimo pela Roma, Gerson fez um trabalho em separado, de aprimoramento físico, ao lado do zagueiro Elivélton, do lateral-esquerdo Léo e do atacante Pedro. O jogador será o camisa 11 do time, mas ainda não está definido quando voltará a ser aproveitado por Eduardo Baptista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX