1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com gol de Fumagalli no fim, Guarani vence em casa e afasta má fase na Série A2

- Atualizado: 08 Março 2016 | 23h 13

Com um gol de Fumagalli aos 44 minutos do segundo tempo, o Guarani superou a má fase e venceu o Votuporanguense por 1 a 0, com muitas dificuldades, nesta terça-feira à noite, no estádio Brinco de Ouro, pela 12.ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time campineiro chegou aos 17 pontos e subiu para a nona posição, encostando no G8 (zona da classificação).

Mesmo assim, o Guarani deixou o campo vaiado pelo seu mau futebol. Além disso, vinha de três derrotas consecutivas, diante do Santo André, por 2 a 1, do Paulista, por 1 a 0, e do São Caetano, por 2 a 0. O Votuporanguense, que esperava deixar Campinas com o empate, continua com 14 pontos, em 12.º lugar.

O jogo foi ruim tecnicamente. O empate parecia estar fadado a ser o resultado final do confronto, já com vaias da torcidas e a saída antecipada de vários torcedores, quando Fumagalli recebeu um lançamento na grande área, ajeitou e bateu cruzado no canto direito do goleiro adversário.

Essa 12ª rodada começou na segunda-feira com a vitória da Portuguesa sobre o Independente, por 3 a 2, no Canindé, e vai ter mais sete jogos nesta quarta e um na quinta-feira. O próximo jogo do Guarani será diante da Portuguesa, de novo em casa, a partir das 21h30 de sexta-feira, abrindo a 13.ª rodada. Já o Votuporanguense vai entrar em campo no sábado, às 15 horas, em casa, diante do Velo Clube.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX