1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Com show de Shamell, combinado estrangeiro vence Jogo das Estrelas do NBB

- Atualizado: 19 Março 2016 | 22h 55

A NBB realizou neste sábado, em Mogi das Cruzes, o Jogo das Estrelas do campeonato nacional de basquete. De um lado um time formado pelos principais atletas brasileiros e de outro os estrangeiros. Desfalcado de Alex Garcia, Jefferson e Ricardo Fischer, o NBB Brasil foi derrotado pelo NBB Mundo por 138 a 135.

O destaque da partida foi o norte-americano Shamell. Em casa, o jogador do Mogi deixou o ginásio Hugo Ramos dividido. Marcou 33 pontos, pegou sete rebotes, deu sete assistências e ainda conseguiu quatro roubadas de bola. Outro destaque estrangeiro foi Holloway, com 17 pontos. Pelo lado brasileiro, Marquinhos, com 28 pontos, e Larry Taylor, com 24 pontos e sete assistências, foram os destaques.

Neste domingo, a partir das 10 horas (horário de Brasília), haverá o campeonato de enterradas e de arremesso de três pontos. O campeão do ano passado nas enterradas, André Coimbra, do Brasília, é o jogador a ser batido. O ala Marcelinho Machado, do Flamengo, terá a difícil tarefa de defender seu bicampeonato no torneio dos três.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX