Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Contundido, Mayke desfalca o Cruzeiro contra o América-MG

Esportes

Esportes

Cruzeiro

Contundido, Mayke desfalca o Cruzeiro contra o América-MG

O Cruzeiro não poderá contar com o lateral-direito Mayke na partida deste domingo com o América, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, o técnico Deivid divulgou a lista de relacionados para o confronto e não incluiu o jogador, que está contundido.

0

Estadão Conteúdo

27 Fevereiro 2016 | 22h38

Mayke reclamou de dores na coxa direita no treinamento da última quarta-feira e não será aproveitado pelo técnico Deivid no tradicional confronto. O treinador, porém, vem optando pela escalação de Fabiano na lateral direita nos últimos compromissos do Cruzeiro.

Além de Mayke, o outro desfalque do Cruzeiro será o zagueiro Manoel, em recuperação de um edema na coxa esquerda. Já a novidade na lista de relacionados é a presença do meia Allano.

Deivid já confirmou que não vai mudar a escalação do Cruzeiro em comparação ao último jogo, o triunfo sobre o Tricordiano, na semana passada. Assim, o time vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Lucas Romero, Henrique, Sánchez Miño, De Arrascaeta e Alisson; Willian.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o América:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Lateral-direito: Fabiano

Lateral-esquerdo: Fabrício

Meio-campistas: Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Henrique, Lucas Romero, Matías Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia

Atacantes: Rafael Silva, Willian e Douglas Coutinho

Comentários