1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Contundido, Mayke desfalca o Cruzeiro contra o América-MG

- Atualizado: 27 Fevereiro 2016 | 22h 46

O Cruzeiro não poderá contar com o lateral-direito Mayke na partida deste domingo com o América, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, o técnico Deivid divulgou a lista de relacionados para o confronto e não incluiu o jogador, que está contundido.

Mayke reclamou de dores na coxa direita no treinamento da última quarta-feira e não será aproveitado pelo técnico Deivid no tradicional confronto. O treinador, porém, vem optando pela escalação de Fabiano na lateral direita nos últimos compromissos do Cruzeiro.

Além de Mayke, o outro desfalque do Cruzeiro será o zagueiro Manoel, em recuperação de um edema na coxa esquerda. Já a novidade na lista de relacionados é a presença do meia Allano.

Deivid já confirmou que não vai mudar a escalação do Cruzeiro em comparação ao último jogo, o triunfo sobre o Tricordiano, na semana passada. Assim, o time vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Lucas Romero, Henrique, Sánchez Miño, De Arrascaeta e Alisson; Willian.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com o América:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Lateral-direito: Fabiano

Lateral-esquerdo: Fabrício

Meio-campistas: Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Henrique, Lucas Romero, Matías Pisano, Marcos Vinicius, Sánchez Miño e Uillian Correia

Atacantes: Rafael Silva, Willian e Douglas Coutinho

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX