1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Figueirense confirma retorno do técnico Vinícius Eutrópio

- Atualizado: 20 Fevereiro 2016 | 12h 23

Após rebaixar Hudson Coutinho para a função de auxiliar técnico, a diretoria do Figueirense confirmou o retorno de Vinícius Eutrópio para comandar a equipe no Campeonato Catarinense e na Copa Sul-Minas-Rio. Ele será apresentado oficialmente na tarde deste sábado.

Eutrópio era o nome mais cotado para assumir o time desde que Coutinho foi rebaixado para retomar suas funções de auxiliar, durante a semana. A diretoria decidiu pela mudança em razão dos fracos resultados da equipe neste início de temporada.

Atual bicampeão catarinense, o time de Florianópolis obteve apenas uma vitória em cinco partidas disputadas no Estadual, ocupando agora apenas a sexta colocação na tabela do primeiro turno.

O técnico volta ao time dois anos após deixar o clube. Em sua primeira passagem, ele substituiu Adilson Batista em 2013 e foi o responsável por comandar o time na conquista do acesso à Série A, ao fim daquele ano. Em 2014, foi campeão catarinense. Em abril do mesmo ano, perdeu o emprego por causa da fraca campanha no início daquele Brasileirão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX