1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Jorginho comemora 'pegada' em campo e invencibilidade do Vasco

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 11h 00

O Vasco voltou a campo na noite deste sábado e, como tem sido recorrente neste início de temporada, deixou o gramado com a vitória. Foi a quinta vitória em cinco jogos neste ano, todos no Campeonato Carioca. Para o técnico Jorginho, também é motivo de comemoração a boa atuação da equipe em todas as partidas.

"Cobrei muito durante a semana sobre a importância de mantermos a concentração, a aplicação tática, intensidade, pegada forte, marcando em cima, e o time cumpriu isso. Não perdemos o controle do jogo. A equipe permaneceu muito intensa quando mudamos", aprovou o treinador.

Na avaliação de Jorginho, é a intensidade do time que vem mantendo a invencibilidade neste início de ano. "Me alegro muito com isso. É o resultado de um trabalho realizado jogo a jogo, com muita concentração. É muito bom vê-los concentrados, independentemente de qualquer jogo, com um objetivo maior. É excelente ganhar os cinco confrontos, mas estamos longe do nosso ideal", ponderou.

Com mais este triunfo, o Vasco segue na liderança isolada do Grupo A, com 15 pontos. O segundo colocado, o Boavista, tem 10.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX