1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Kaká dá quatro assistências para zagueiro e Orlando City faz 6 no Bahia

- Atualizado: 28 Fevereiro 2016 | 11h 05

Kaká já fez muitas coisas marcantes na carreira, ganhando inclusive uma Bola de Ouro como melhor jogador da temporada 2007. Mas ele provavelmente nunca havia dado quatro assistências numa mesma partida. Ainda mais para o mesmo jogador. Muito menos para um zagueiro. O feito aconteceu na noite de sábado, madrugada de domingo no horário brasileiro, em vitória do Orlando City sobre o Bahia por 6 a 1.

Para poder jogar esse amistoso da pré-temporada a Major League Soccer (MLS), o Bahia aceitou até disputar duas partidas no mesmo dia e horário no Brasil. O time brasileiro até saiu na frente e empatou em 1 a 1 enquanto jogava com seus titulares. A goleada só veio no segundo tempo, quando entraram os reservas.

O City manteve o time titular o jogo todo, fazendo apenas uma substituição, e goleou. A combinação entre Kaká e Seb Hines, um zagueiro inglês que veio do Coventry City, da terceira divisão da Inglaterra, rendeu quatro gols: o primeiro, o segundo, o terceiro e quinto. O brasileiro Pedro Ribeiro, que fez carreira nos EUA, também deixou o dele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX