1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Liverpool empata sem gols com West Ham pela Copa da Inglaterra

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 18h 45

Equipes jogaram com equipes reservas e farão segundo jogo

O Liverpool ficou no empate sem gols com o West Ham neste sábado, em casa, pela Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time do técnico Jurgen Klopp agora terá de ir para Londres jogar o replay e definir quem ficará com a vaga para as oitavas de final da competição.

As duas equipes entraram em campo com reservas. E mesmo sem o goleiro principal, o West Ham contou com grande atuação de Darren Randolph e conseguiu segurar o ataque do Liverpool formado pelo inglês Jordon Ibe e o português João Carlos.

O empate sem gols em casa é mais resultado ruim que o Liverpool coleciona na atual temporada. O time também não vai muito bem das pernas no Campeonato Inglês, no qual ocupa o sétimo lugar com 34 pontos, a 13 de distância do líder Leicester. E é justamente contra o primeiro colocado o próximo confronto do Liverpool, na terça-feira, fora de casa. O West Ham, no mesmo dia, recebe o Aston Villa.

Liverpool e West Ham não mereceram sair vencedores em jogo chato na Inglaterra
Liverpool e West Ham não mereceram sair vencedores em jogo chato na Inglaterra

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX