Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Love passa em branco na estreia e Monaco leva 3 a 0 do Angers

Esportes

Love passa em branco na estreia e Monaco leva 3 a 0 do Angers

O atacante Vagner Love estreou com derrota no Monaco pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Neste sábado, o ex-jogador do Corinthians começou a partida na reserva e entrou no segundo tempo, quando a vitória do Angers por 3 a 0 estava consolidada.

0

Agência Estado,
Estadão Conteúdo

30 Janeiro 2016 | 17h35

Mesmo com o resultado fora de casa, o Monaco segue na vice-liderança da competição com 39 pontos, 21 a menos do que o líder Paris Saint-Germain. O Angers subiu para a terceira colocação com 37, mas pode ser ultrapassado pelo Nice, que tem 36 e visita neste domingo o Caen.

N'Doye fez dois gols e Yattara fechou o placar para os visitantes. Love entrou aos 25 minutos do segundo tempo e teve a chance de marcar o primeiro gol com a camisa do Monaco. Pouco tempo depois de entrar, o brasileiro tentou aproveitar rebote do goleiro, mas passou o tempo da bola e não conseguiu completar para as redes.

O PSG ainda pode ampliar a liderança na ponta da tabela, pois neste domingo visita o Saint-Ettiénne, sexto colocado com 33, no clássico da rodada. O Monaco volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Bastia. O Angers visita o Reims na quarta.

Comentários