1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Love passa em branco na estreia e Monaco leva 3 a 0 do Angers

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 17h 48

O atacante Vagner Love estreou com derrota no Monaco pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Neste sábado, o ex-jogador do Corinthians começou a partida na reserva e entrou no segundo tempo, quando a vitória do Angers por 3 a 0 estava consolidada.

Mesmo com o resultado fora de casa, o Monaco segue na vice-liderança da competição com 39 pontos, 21 a menos do que o líder Paris Saint-Germain. O Angers subiu para a terceira colocação com 37, mas pode ser ultrapassado pelo Nice, que tem 36 e visita neste domingo o Caen.

N'Doye fez dois gols e Yattara fechou o placar para os visitantes. Love entrou aos 25 minutos do segundo tempo e teve a chance de marcar o primeiro gol com a camisa do Monaco. Pouco tempo depois de entrar, o brasileiro tentou aproveitar rebote do goleiro, mas passou o tempo da bola e não conseguiu completar para as redes.

O PSG ainda pode ampliar a liderança na ponta da tabela, pois neste domingo visita o Saint-Ettiénne, sexto colocado com 33, no clássico da rodada. O Monaco volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Bastia. O Angers visita o Reims na quarta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX