André Yanckous/AGIF
André Yanckous/AGIF

Mano Menezes se afasta para tratar problema de pele e Cruzeiro terá auxiliar no sábado

Técnico será substituído por Sidney Lobo para a partida deste sábado, 7, contra a Ponte Preta, no Mineirão

O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2017 | 16h50

O técnico Mano Menezes aproveitou a folga neste início de semana no Cruzeiro para fazer um tratamento de lesão na pele em São Paulo. Por conta da questão médica, ele não comandará o time mineiro na partida contra a Ponte Preta, no sábado, em jogo antecipado da 28ª rodada do Brasileirão. Sem o treinador, afastado pontualmente, o time cruzeirense será comandado pelo auxiliar Sidney Lobo.

+ Wagner Pires de Sá vence eleição e é o novo presidente do Cruzeiro

Segundo a diretoria do clube mineiro, Mano fará o tratamento em São Paulo e já terá alta nesta quarta. Mas, por orientação médica, só voltará ao trabalho na próxima segunda. Assim, ele ficará fora dos treinos no restante da semana. O time cruzeirense voltará aos trabalhos nesta quarta, após folga nesta segunda e terça - no domingo o time empatou com o líder Corinthians no Mineirão.

O time voltará a campo já no sábado para enfrentar a Ponte Preta, em Belo Horizonte, em duelo antecipado da 28ª rodada. Será o único jogo do Brasileirão no fim de semana porque a competição ficará paralisada em razão da disputa das últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

Mais conteúdo sobre:
Mano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.