Publicidade

Mesmo com time em boa fase, defesa do Santos está em alerta após sofrer 3 gols

Após se recuperar de lesão, o zagueiro David Braz retornou ao Santos na vitória contra o Capivariano, no último domingo, em Capivari (SP), pela 14.ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista. Porém, como o jogo terminou com o placar de 5 a 3, o desempenho da defesa do time da Vila Belmiro foi criticado pela forma como saíram os gols da equipe do interior.

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Nesta terça-feira, o zagueiro afirmou que é preciso corrigir alguns erros de posicionamento. "São coisas que temos de conversar mais nos treinos e trabalhar para não repita isso na fase final", avisou David Braz, que ainda defendeu o seu companheiro de defesa, o jovem Gustavo Henrique. "Ele absorve bem isso e estou aqui de volta para ajudar".

PUBLICIDADE

David Braz falou com os jornalistas durante uma campanha de doação de sangue do Santos em parceira do Hemonúcleo da cidade da Baixada Santista. A ação contou com a participação de jogadores, que estimularam os torcedores à realizar a doação. Zeca, Léo Cittadinni, Vitor Bueno, Rafael Longuine e o próprio zagueiro estiveram no vestiário da equipe profissional participando do evento.

"Estou muito feliz por participar desta ação. O Santos FC já tem no seu histórico fazer ações solidárias. Sabemos, infelizmente, que são muitas as pessoas que precisam de sangue. É algo que não dá para comprar. Só resolve com ajuda mesmo.", disse David Braz.

Com a semana livre para treinamentos, o Santos se prepara para a 15.ª e última rodada do Paulistão. No domingo, na Vila Belmiro, o time encara o Audax, de Osasco (SP), que assim como o clube alvinegro está classificado de forma antecipada às quartas de final. Nesta fase, o Santos já conhece o seu adversário: será o São Bento, de Sorocaba (SP).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.