PUBLICIDADE

Mike Tyson revela ter sofrido abuso sexual quando tinha sete anos

Em entrevista a programa norte-americano, ex-pugilista diz que não denunciou homem mais velho por crime cometido em sua infância

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A infância problemática de Mike Tyson teve mais um capítulo revelado nesta sexta-feira. Em entrevista a uma rádio norte-americana, o ex-pugilista contou que sofreu abuso sexual de um desconhecido quando tinha apenas sete anos de idade. "As pessoas não me conheciam, não sabiam que a gente precisava de dinheiro e comida, de como minha vizinhança era perigosa e que fui abusado sexualmente por um cara", revelou Tyson ao programa Opie Radio, da emissora Sirius XM, dos Estados Unidos. Durante o programa, Tyson disse que estava na rua, quando um homem mais velho o agarrou e abusou dele. Depois do crime, o ex-pugilista disse que saiu correndo e nunca mais o viu. "Não sei se isso mudou algo em mim ou não. Às vezes eu me lembro, às vezes não", afirmou Tyson, que contou não ter revelado o episódio para ninguèm à época.

Mike Tyson sofreu abuso sexual em sua infância Foto: Divulgação

O cartel de 50 vitórias em 58 lutas esconde o que foi a infância de Mike Tyson. Antes de se tornar um campeão mundial, o peso-pesado teve um início de vida problemática no Brooklyn, bairro onde nasceu. Em sua autobiografia, o ex-pugilista revelou que na época em que sua mãe perdeu o emprego na Casa de Detenção de Mulheres, cometia pequenos furtos, sendo preso por mais de 30 vezes, antes de ser levado ao reformatório.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.