1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Mineirinho já começa a treinar em busca do bi mundial de surfe

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 21h 06

Brasileiro é aprovado nos exames médicos e ganha sinal verde para começar suas atividades visando à estreia em Gold Coast

Campeão mundial de surfe, Adriano de Souza, o Mineirinho, já está de volta ao batente. O atleta realizou exames médicos na segunda-feira, no Instituto Mar Azul, e foi aprovado para iniciar os treinamentos para a próxima temporada do Circuito Mundial, que tem início em 10 de março, em Gold Coast, na Austrália. O surfista vai atrás do bicampeonato mundial.

"Janeiro é praticamente o único mês do ano onde a gente consegue cuidar um pouco da vida. Só que após o título a agenda, que já era grande, triplicou. A minha sorte é que a Patrícia sempre esteve do meu lado e me acompanha em tudo, seja em treinos ou compromissos, o que deixa tudo mais leve e me ajuda a focar", disse Mineirinho, falando sobre a noiva Patricia Eicke.

Adriano de Souza, o Mineirinho, realiza exames médicos

Adriano de Souza, o Mineirinho, realiza exames médicos

Além dos treinamentos, janeiro será um mês especial para o surfista. Ele vai se casar com Patricia em Florianópolis, no dia 23. Antes, vai alternar atividades na praia com compromissos profissionais, como encontros com patrocinadores, ensaios fotográficos e até a gravação de um programa em Fernando de Noronha. "Ainda bem que dá pra respirar entre uma coisa e outra, senão nem isso conseguiria", brinca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX