1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Muguruza arrasa norte-americana e será rival de Azarenka nas oitavas em Miami

- Atualizado: 27 Março 2016 | 22h 52

Quarta cabeça de chave do Torneio de Miami, a espanhola Garbiñe Muguruza arrasou a norte-americana Nicole Gibbs, 74º colocada do ranking mundial, por 2 sets a 1, com parciais de 6/1 e 6/0, na noite deste domingo, para garantir vaga nas oitavas de final da competição realizada nos Estados Unidos.

Com o triunfo arrasador conquistado em apenas 55 minutos, a tenista da Espanha irá travar um interessante duelo contra a bielo-russa Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e atual oitava colocada da WTA, que em outro duelo do dia despachou a polonesa Magda Linette, também de forma rápida, por 6/3 e 6/0.

Campeã em Indian Wells no domingo passado, Azarenka busca seu terceiro título em Miami, depois de ter sido campeã na Flórida em 2009 e 2011. Essa será a primeira vez que a bielo-russa e a espanhola irão medir forças em um duelo do circuito da WTA.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX