1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Muricy elogia primeira fase do Flamengo e diz que time cumpriu 'obrigação'

- Atualizado: 06 Março 2016 | 10h 55

O técnico Muricy Ramalho fez uma avaliação da primeira fase de Campeonato Carioca do Flamengo após a vitória sobre o Bangu no último sábado, por 3 a 1, na última rodada. Para o treinador, o time rubro-negro fez uma ótima campanha, mas ele próprio alertou para a facilidade de algumas partidas da competição.

"Alguns jogos a gente tem que tomar cuidado para analisar, porque a diferença é muito grande entre os times. Sem menosprezar ninguém, mas é que a obrigação é sua. Você tem a melhor estrutura, os melhores jogadores, mais investimento. Nesses jogos, a gente fez nosso dever de casa. Só que temos que ter os pés no chão", avaliou.

Se a primeira fase do Carioca reservou algumas partidas mais tranquilas ao Flamengo, o time ao menos soube aproveitá-las para crescer de rendimento e evoluir neste início de temporada. Com isso, diminuiu a pressão da torcida, que vinha bastante insatisfeita depois do desempenho do ano passado.

"Os jogadores sabem que não vamos ter facilidade, mas toda a vez que o Flamengo entra em campo tem a obrigação de vencer. Na Copa Sul-Minas-Rio e no Brasileiro a dificuldade é muito grande, e por isso tem que se preparar muito. Estamos conseguindo ter cara de time, e isso faz toda a diferença", analisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX