Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes » Muricy elogia primeira fase do Flamengo e diz que time cumpriu 'obrigação'

Esportes

Muricy elogia primeira fase do Flamengo e diz que time cumpriu 'obrigação'

O técnico Muricy Ramalho fez uma avaliação da primeira fase de Campeonato Carioca do Flamengo após a vitória sobre o Bangu no último sábado, por 3 a 1, na última rodada. Para o treinador, o time rubro-negro fez uma ótima campanha, mas ele próprio alertou para a facilidade de algumas partidas da competição.

0

Estadão Conteúdo

06 Março 2016 | 10h50

"Alguns jogos a gente tem que tomar cuidado para analisar, porque a diferença é muito grande entre os times. Sem menosprezar ninguém, mas é que a obrigação é sua. Você tem a melhor estrutura, os melhores jogadores, mais investimento. Nesses jogos, a gente fez nosso dever de casa. Só que temos que ter os pés no chão", avaliou.

Se a primeira fase do Carioca reservou algumas partidas mais tranquilas ao Flamengo, o time ao menos soube aproveitá-las para crescer de rendimento e evoluir neste início de temporada. Com isso, diminuiu a pressão da torcida, que vinha bastante insatisfeita depois do desempenho do ano passado.

"Os jogadores sabem que não vamos ter facilidade, mas toda a vez que o Flamengo entra em campo tem a obrigação de vencer. Na Copa Sul-Minas-Rio e no Brasileiro a dificuldade é muito grande, e por isso tem que se preparar muito. Estamos conseguindo ter cara de time, e isso faz toda a diferença", analisou.

Comentários