Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Ponte Preta empata sem gols com o São Bento e segue sem vencer no Paulistão

Esportes

Ponte Preta empata sem gols com o São Bento e segue sem vencer no Paulistão

A Ponte Preta continua sem vencer no Campeonato Paulista. Em mais uma partida de pouca inspiração, o time de Campinas decepcionou os torcedores ao empatar sem gols com o São Bento, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. O confronto foi válido pela quinta rodada.

0

Estadão Conteúdo

20 Fevereiro 2016 | 21h40

Este novo tropeço mantém a Ponte Preta na zona de rebaixamento, com três pontos, na penúltima posição geral e lanterna no Grupo B. Em compensação, o time de Sorocaba reassumiu a liderança do Grupo A, com nove pontos. Vence o Santos no saldo de gols: 4 a 3.

Dirigida pelo técnico interino Felipe Moreira, que ocupou a vaga deixada por Vinícius Eutrópio, a Ponte Preta, mais uma vez, esbarrou nas suas próprias limitações. Apesar de pressionar no primeiro tempo na base da vontade, o time de Campinas não apresentou qualidade para furar a forte marcação adversária.

A maioria das chances saiu em jogadas de bola parada. A melhor delas aconteceu somente aos 46 minutos do segundo tempo. Após bate rebate na área, o atacante Wellington Paulista mandou no travessão.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Enquanto isso, o São Bento terá a dura missão de enfrentar o Corinthians, nos mesmos dia e horário, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 x 0 SÃO BENTO

PONTE PRETA - João Carlos; Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas (Ferrugem), Elton, Felipe Azevedo (Nino Paraíba), Rhayner e Clayson (Alexandro); Wellington Paulista. Técnico: Felipe Moreira (interino).

SÃO BENTO - Henal; Régis Souza (Bebeto), João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Everton Sena) e Diego Clementino; Rossi e Edno (Anderson Cavalo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

CARTÃO AMARELO - Régis Souza (São Bento).

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Comentários