1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ponte Preta empata sem gols com o São Bento e segue sem vencer no Paulistão

- Atualizado: 20 Fevereiro 2016 | 21h 52

A Ponte Preta continua sem vencer no Campeonato Paulista. Em mais uma partida de pouca inspiração, o time de Campinas decepcionou os torcedores ao empatar sem gols com o São Bento, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. O confronto foi válido pela quinta rodada.

Este novo tropeço mantém a Ponte Preta na zona de rebaixamento, com três pontos, na penúltima posição geral e lanterna no Grupo B. Em compensação, o time de Sorocaba reassumiu a liderança do Grupo A, com nove pontos. Vence o Santos no saldo de gols: 4 a 3.

Dirigida pelo técnico interino Felipe Moreira, que ocupou a vaga deixada por Vinícius Eutrópio, a Ponte Preta, mais uma vez, esbarrou nas suas próprias limitações. Apesar de pressionar no primeiro tempo na base da vontade, o time de Campinas não apresentou qualidade para furar a forte marcação adversária.

A maioria das chances saiu em jogadas de bola parada. A melhor delas aconteceu somente aos 46 minutos do segundo tempo. Após bate rebate na área, o atacante Wellington Paulista mandou no travessão.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). Enquanto isso, o São Bento terá a dura missão de enfrentar o Corinthians, nos mesmos dia e horário, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 x 0 SÃO BENTO

PONTE PRETA - João Carlos; Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas (Ferrugem), Elton, Felipe Azevedo (Nino Paraíba), Rhayner e Clayson (Alexandro); Wellington Paulista. Técnico: Felipe Moreira (interino).

SÃO BENTO - Henal; Régis Souza (Bebeto), João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Everton Sena) e Diego Clementino; Rossi e Edno (Anderson Cavalo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

CARTÃO AMARELO - Régis Souza (São Bento).

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX