Arquivo/AE
Arquivo/AE

Presidente do Corinthians diz que Lucas está mais perto

'Vamos ter um time mais forte, o torcedor pode ficar tranquilo', afirma Andrés Sanchez

AE, Agencia Estado

07 Agosto 2009 | 20h55

Andrés Sanchez prometeu um time em 2010 mais forte do que aquele que foi campeão este ano. Em entrevista à Rádio Globo nesta sexta-feira, o presidente do Corinthians afirmou que a contratação mais próxima no momento é a do volante Lucas. Entre o clube e o jogador, já estaria tudo acertado - acordo intermediado pelo empresário Carlos Leite, hoje o braço direito nas contratações do clube. Sanchez quer o empréstimo de um ano (até agosto de 2010) com o Liverpool.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Vamos ter um time mais forte, o torcedor pode ficar tranquilo. Se vai ser campeão (da Libertadores), não sei. O Lucas está bem encaminhado. Se não chegar agora, deve aparecer no final do ano", disse o dirigente.

O presidente falou ainda de diversos jogadores que estão sendo cotados para defender o Corinthians: confirmou mais uma vez que tenta trazer Riquelme, mas que a negociação é complicada por causa do contrato do meia com o Boca Juniors; e admitiu ter conversado com o empresário Gilmar Rinaldi sobre Danilo, ex-São Paulo e atualmente no Kashima Antlers.

"Nem passei o nome do Danilo para o Mano. Só falei com o empresário e se ele voltar ao Brasil temos prioridade", assegurou o presidente do clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.