Raonic supera Tomic e encara Troicki na semifinal em Istambul

Principal favorito ao título em Istambul, o tenista canadense Milos Raonic superou o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (8/6), e garantiu nesta sexta-feira o seu lugar na semifinal. Seu próximo adversário será o sérvio Viktor Troicki.

Estadao Conteudo

05 Maio 2017 | 15h10

Para avançar, o primeiro cabeça de chave precisou mostrar força no serviço, em duelo equilibrado contra Tomic. Raonic cravou 25 aces no confronto de 1h49min que não teve quebras de serviço, elevando o nível do seu saque - na estreia, foram 13 aces no saibro do torneio turco.

Após despachar o sexto cabeça de chave, Raonic vai encarar o quinto pré-classificado. Viktor Troicki avançou em duelo de sérvios graças ao abandono de Laslo Djere na segunda parcial. Troicki liderava o placar por 6/2 e 2/3.

A outra semifinal vai reunir os dois principais favoritos da metade inferior da chave. O croata Marin Cilic, segundo cabeça de chave, enfrentará o argentino Diego Schwartzman, terceiro pré-classificado.

Cilic superou nesta sexta o belga Steve Darcis por duplo 6/1. Na sequência, Schwartzman despachou outro sérvio da chave turca, Dusan Lajovic, por 7/5 e 6/2.

Mais conteúdo sobre:
tênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.