1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Roger confirma Edinho e Walace no Grêmio para estreia do Gaúcho

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 19h 13

O técnico Roger Machado confirmou o Grêmio para a estreia do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o Brasil de Pelotas, no estádio Centenário, casa do rival. Sem poder contar com os meio-campistas Ramiro e Giuliano, machucados, o treinador deve promover a entrada de Edinho e Walace.

Com essas duas alterações, Maicon atuará mais avançado no meio-campo formando um trio de armadores com Douglas e Éverton. Ramiro está fora depois de ter torcido o tornozelo esquerdo na vitória sobre o Avaí pela Copa Sul-Minas-Rio, na última quinta-feira, e deverá ficar fora por um mês. Já Giuliano sofre com dores de uma fascite plantar e pode demorar até 20 dias para voltar aos gramados.

O provável time titular do Grêmio que entrará em campo contra o Brasil de Pelotas deverá contar com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Maicon, Douglas e Éverton; Luan.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX