1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São Bernardo empata com Linense e não vence há três jogos

- Atualizado: 20 Fevereiro 2016 | 19h 50

Time do ABC sai atrás, mas busca a igualdade em casa

O São Bernardo chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Paulista. Neste sábado empatou com o Linense por 1 a 1, no estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela quinta rodada. O time do ABC saiu atrás no placar, mas empatou na etapa final.

Com o resultado, o São Bernardo chegou aos seis pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo B. São dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. Do outro lado, o Linense é o terceiro do Grupo A, com sete pontos.

O primeiro tempo foi sem grandes chances de gol. Os times abusaram das jogadas aéreas e desta forma o Linense abriu o placar. Aos 42 minutos, William Pottker recebeu lançamento nas costas da defesa e chutou na saída do goleiro para marcar seu quarto gol na competição e se isolar na artilharia.

No segundo tempo, o São Bernardo voltou melhor e agrediu mais o Linense. Tanto que chegou ao empate. Aos 27 minutos, Marino arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Oliveira. A partida voltou a ficar equilibrada, mas os times não conseguiram marcar e sair com a vitória.

O São Bernardo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Capivariano, às 17 horas, na Arena Capivari, em Capivari (SP). Já o Linense recebe o Água Santa, no mesmo dia e horário, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP).

FICHA TÉCNICA

SÃO BERNARDO 1 x 1 LINENSE

SÃO BERNARDO - Daniel; Lucas Newton, Diego Ivo, Luciano Castán e Eduardo (Jean Carlos); Daniel Pereira (Jefferson Kanu), Daniel Amora, Marino e Walterson (Paulo Marcelo); Magal e Henan. Técnico: Roberto Fonseca.

LINENSE - Oliveira; Paulo Henrique, Jorge Luiz, Ednei (Rodrigo Lobão) e Rogério; Bileu, Fillipe Soutto, Zé Antônio e Thiago Humberto; Anderson Aquino (Cristiano) e William Pottker (Rogerinho). Técnico: Moacir Júnior.

GOLS - William Pottker, aos 42 minutos do primeiro tempo; Marino, aos 27 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO - Marino (São Bernardo).

ÁRBITRO - Alessandro Darcie.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX