1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Schalke 04 cede empate e perde chance de entrar no G4 do Alemão

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 17h 31

Stuttgart empatou em jogada de escanteio no segundo tempo

O Schalke 04 vacilou neste domingo e ficou no empate em 1 a 1 com o Stuttgart, em casa. O resultado deixou o time da casa na sexta colocação, com 34 pontos, no Campeonato Alemão. Uma vitória poderia ter levado a equipe ao quarto lugar, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Os visitantes estão em 11.º, com 28.

O Schalke 04 entrou em campo com a possibilidade de entrar para o G4 graças à derrota do Bayer Leverkusen por 1 a 0 para o Borussia Dortmund, um pouco mais cedo. E começou melhor a partida. Abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. Schöpf chutou, Tyton defendeu parcialmente e, no rebote, Belhanda completou para as redes. O empate veio aos 30 da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Gentner desviou e Fährmann fez boa defesa. Na sobra, Harnik deixou tudo igual.

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Stuttgart receberá o Hannover, no sábado. No dia seguinte, o Schalke 04 visitará o Eintracht Frankfurt. Antes, na quinta-feira, o time de Gelsenkirchen receberá o Shakhtar Donetsk no duelo de volta da segunda fase da Liga Europa. Na ida, as equipes empataram sem gols.

Harnik comemora o gol de empate do Stuttgart contra Schalke 04
Harnik comemora o gol de empate do Stuttgart contra Schalke 04

No outro duelo deste domingo, o Augsburg venceu o Hannover por 1 a 0 fora de casa. Ja-Cheol Koo marcou o gol da vitória que afastou os visitantes da zona de rebaixamento. A equipe agora ocupa a 13.ª colocação, com 24 pontos, a quatro da degola. Os anfitriões permanecem na lanterna, com 14.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX