1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Seleção de futsal goleia Equador por 14 a 0 e avança nas Eliminatórias da Copa

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 22h 04

Os gols foram marcados por Bateria (quatro vezes), Rodrigo (dois), Xuxa (dois), Pito (dois), Jé (dois), Ari e Diego

A seleção brasileira de futsal finalmente desencantou nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo deste ano, que será na Colômbia. Nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo A, o Brasil foi impiedoso contra o Equador e goleou por 14 a 0, no ginásio do Sol de América, em Assunção, no Paraguai. Os gols foram marcados por Bateria (quatro vezes), Rodrigo (dois), Xuxa (dois), Pito (dois), Jé (dois), Ari e Diego.

Esta foi a melhor apresentação da equipe comandada pelo técnico Serginho Schiochet na competição. Antes, havia conseguido vitórias magras sobre Venezuela (2 a 1) e Paraguai (1 a 0). Líder da chave, com nove pontos em três jogos, o time nacional já está garantido na semifinal das Eliminatórias.

O Brasil fecha a sua participação na primeira fase nesta quarta-feira, quando enfrenta o Peru, às 20 horas (de Brasília). A semifinal do torneio acontecerá nesta sexta e a final, no sábado.

"Hoje (terça-feira) melhoramos muito o nosso jogo, o que foi importante para a nossa equipe. Temos que acertar ainda alguns detalhes para chegarmos mais fortes às partidas decisivas. Nosso objetivo é ser campeão, independentemente da classificação", afirmou Marcênio, em entrevista à SporTV.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX