1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sem Cavalieri e Renato Chaves, Levir esboça time titular do Flu para o clássico

- Atualizado: 11 Março 2016 | 21h 41

Menos de 24 horas depois de o Fluminense vencer o Criciúma por 2 a 0, em Juiz de Fora (MG), e assegurar classificação às semifinais da Copa Sul-Minas-Rio, o técnico Levir Culpi esboçou nesta sexta-feira à tarde, nas Laranjeiras, a equipe titular que poderá mandar a campo no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h30, em Volta Redonda, na estreia da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca.

Na atividade, o treinador não pôde contar com o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Renato Chaves, que enfrentaram o Criciúma na última quinta e nesta sexta realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Sem a presença dos dois jogadores, Levir Culpi escalou Marcos Felipe e Gum como substitutos em uma formação que foi a seguinte: Marcos Felipe; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson e Cícero; Marcos Junior, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Osvaldo.

Levir estreou no comando do Fluminense na última quinta-feira, depois de ter sido contratado para o lugar de Eduardo Baptista, demitido do cargo. No clássico, o treinador não poderá contar com o volante Pierre, que cumprirá suspensão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX