Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Sem Cavalieri e Renato Chaves, Levir esboça time titular do Flu para o clássico

Esportes

Sem Cavalieri e Renato Chaves, Levir esboça time titular do Flu para o clássico

Menos de 24 horas depois de o Fluminense vencer o Criciúma por 2 a 0, em Juiz de Fora (MG), e assegurar classificação às semifinais da Copa Sul-Minas-Rio, o técnico Levir Culpi esboçou nesta sexta-feira à tarde, nas Laranjeiras, a equipe titular que poderá mandar a campo no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h30, em Volta Redonda, na estreia da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca.

0

Estadão Conteúdo

11 Março 2016 | 21h28

Na atividade, o treinador não pôde contar com o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Renato Chaves, que enfrentaram o Criciúma na última quinta e nesta sexta realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Sem a presença dos dois jogadores, Levir Culpi escalou Marcos Felipe e Gum como substitutos em uma formação que foi a seguinte: Marcos Felipe; Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson e Cícero; Marcos Junior, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Osvaldo.

Levir estreou no comando do Fluminense na última quinta-feira, depois de ter sido contratado para o lugar de Eduardo Baptista, demitido do cargo. No clássico, o treinador não poderá contar com o volante Pierre, que cumprirá suspensão.

Comentários