1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Semifinal entre Fla e Atlético-PR será em Juiz de Fora, diz prefeitura

- Atualizado: 14 Março 2016 | 21h 08

Sem um grande estádio para jogar no Rio, o Flamengo tem escolhido palcos alternativos para jogar. Na quarta-feira da semana que vem, o clube carioca vai enfrentar o Atlético-PR pela semifinal da Copa Sul-Minas-Rio em Juiz de Fora, no Estádio Mário Helênio. Quem fez o anúncio da escolha, não confirmada pelo Flamengo, foi o prefeito da cidade mineira, Bruno Siqueira.

"Juiz de Fora vai sediar mais um jogo de alto nível, dessa vez a semifinal da Copa Primeira Liga entre o Flamengo e o Atlético-PR. O jogo acontecerá no Mário Helênio no próximo dia 23 e a venda de ingressos será anunciada pelo Flamengo nas próximas horas", garantiu o prefeito. A partida está marcada as para 21h30.

Com o Maracanã e o Engenhão fechados, o Flamengo tem viajado para jogar como mandante. No domingo, enfrenta o Fluminense em São Paulo, no Pacaembu. Depois, no dia 30, encara o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília. Pela Sul-MInas-Rio, encarou o América-MG em Cariacica (ES) e o Figueirense no Distrito Federal.

Na semana passada, o estádio de Juiz de Fora já havia recebido o Fluminense, venceu o Criciúma pela Sul-Minas-Rio no Mário Helênio diante de 1.623 pagantes. A equipe tricolor joga a outra semifinal, também na quarta-feira, às 19h15, em local ainda indefinido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX