1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sevilla abre 2 a 0, mas cede empate ao Rayo Vallecano no Espanhol

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 10h 27

O Sevilla desperdiçou uma grande chance de encostar nos líderes do Campeonato Espanhol neste domingo. Mesmo atuando longe dos seus domínios, o time abriu 2 a 0, com facilidade, diante do Rayo Vallecano e já contabilizava mais três pontos. Até que o anfitrião buscou o empate no segundo tempo e frustrou os planos do visitante.

O Sevilla abriu o placar aos 10 minutos, com gol de Steven N'Zonzi. Ele só empurrou a bola para as redes, após cabeçada de Gameiro na sequência de uma cobrança de escanteio. O segundo gol veio logo aos 20. Vicente Iborra, bem posicionado dentro da área, aproveitou vacilo da defesa do Rayo e bateu para as redes.

O Rayo Vallecano, contudo, não desanimou e descontou antes do intervalo, com gol de Manucho, aos 43 minutos. Na segunda etapa, o empate veio com Miku aos 17 minutos, decepcionando a torcida do Sevilla.

Com o empate, os visitantes seguem na quinta colocação da tabela, com 41 pontos - o quarto, o Villarreal, tem 48. Já o Rayo segue na parte inferior da classificação, tentando se afastar da zona de rebaixamento. É o 15º colocado, com 25 pontos.

A rodada do Espanhol conta com mais quatro jogos neste domingo: Málaga x Real Madrid, Athletic Bilbao x Real Sociedad, Granada x Valencia e Atlético de Madrid x Villarreal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX