Sport 'esquece' final e busca recuperação no Brasileirão diante do Cruzeiro

Após uma semana de boas novidades, o Sport tenta somar os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro neste domingo, em difícil duelo contra o Cruzeiro, às 19 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela segunda rodada.

Estadao Conteudo

21 Maio 2017 | 08h06

E, mesmo com o jogo "espremido" entre os dois duelos da final da Copa do Nordeste contra o Bahia, a ordem do técnico Ney Franco é entrar com força máxima para se recuperar da goleada sofrida na estreia do Brasileirão para a Ponte Preta, por 4 a 0.

"O pensamento é usar força máxima. Teremos dois jogos seguidos na Ilha do Retiro pelo Brasileiro (Cruzeiro e Grêmio) e só iremos poupar algum atleta por lesão ou por falta de condições (físicas)", avisou Ney Franco, preocupado com a disputa do Brasileirão.

A semana, aliás, trouxe boas notícias para o treinador. O zagueiro Henriquez e o lateral-esquerdo chileno Mena se recuperaram de contusão e iniciaram a transição, ao lado de Ronaldo Alves. A equipe ainda trouxe o zagueiro Neris, contratado do Internacional. Os quatro jogadores, contudo, só devem reforçar a equipe contra o Grêmio.

Rithely, por outro lado, obteve efeito suspensivo - após ser punido com cinco partidas pela expulsão na semifinal da Copa do Nordeste - e está liberado para encarar o Cruzeiro.

Mais conteúdo sobre:
futebol Sport

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.