1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Tite vai poupar cinco titulares, entrega Edilson no Corinthians

- Atualizado: 11 Março 2016 | 21h 54

Técnico quer força máxima contra o Cerro Porteño, quarta-feira

O lateral-direito Edilson revelou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, que cinco atletas do Corinthians serão poupados da partida de domingo contra o Botafogo pelo Campeonato Paulista. A confirmação oficial será dada pelo técnico Tite no treino deste sábado. "Acho que são cinco que não jogam: Cássio, Fagner, Lucca, Yago e Bruno Henrique. Quem vai entrar eu não sei", disse o lateral em entrevista coletiva.

O próprio Edilson já adiantou que terá uma chance em Ribeirão Preto. "O professor já adiantou que vai poupar alguns jogadores. Eu e Walter teremos oportunidade, uma chance a mais de poder mostrar nosso trabalho. Sabemos da dificuldade que teremos em Ribeirão Preto. O Botafogo sempre monta equipes competitivas. Mesmo assim, time grande tem de pensar o tempo todo em vitória", afirmou Edilson.

Tite vai poupar jogadores para encarar o Botafogo

Tite vai poupar jogadores para encarar o Botafogo

No treino desta sexta-feira, Tite trabalhou sem vários titulares. O lateral-direito Fagner, o volante Bruno Henrique e o meia Guilherme, por exemplo, nem sequer foram ao campo e treinaram apenas na academia.

Uma das novidades do treinamento foi o meia Marlone, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e fez um trabalho específico em campo, separado dos demais. Ele deve demorar somente mais uma semana até voltar a jogar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX