Valencia derrota o Espanyol e sobe duas posições no Campeonato Espanhol

Sem grandes pretensões na reta final da temporada, Espanyol e Valencia se enfrentaram neste sábado em Barcelona, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Melhor para o time visitante, que se demonstrou um pouco menos apático e venceu por 1 a 0.

Estadao Conteudo

13 Maio 2017 | 15h58

O resultado fez o Valencia alcançar os 46 pontos e subir da 13ª para a 11ª colocação da competição. Já o Espanyol, que também não tinha mais pretensões na temporada, se manteve com 53 pontos, em nono.

O jogo desde sábado se encaminhava para um monótono 0 a 0 quando, já aos 30 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Jose Gaya recebeu grande passe de Parejo, dominou e bateu com classe, sem dar chances para o goleiro Diego López, ex-Real Madrid e ex-Milan. Foi a segunda vitória consecutiva do Valencia, que havia goleado o Osasuna na rodada anterior, por 4 a 1.

O Osasuna, aliás, se redimiu após o péssimo resultado e derrotou o Granada por 2 a 1, em casa, neste sábado, com gols de Jhon Mondragon e Kenan Kodro - Adrian Ramos descontou. O resultado inverteu a posição das duas equipes, já rebaixadas, e o time mandante passou da última para a penúltima posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.