1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Vasco freta avião para poder contar com Martín Silva diante do Flamengo

- Atualizado: 25 Março 2016 | 22h 08

O Vasco hoje está focado no clássico que disputará diante do Botafogo, domingo, em São Januário, pela Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. O clube, porém, também está preocupado com o duelo que o time fará diante do arquirrival Flamengo, já na próxima quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada deste estágio da competição.

E a preocupação fica clara no fato de que o clube irá fretar um voo para poder contar com o goleiro Martín Silva no confronto. O jogador está com a seleção uruguaia que disputa as Eliminatórias da Copa de 2018, na qual o seu país terá pela frente o Peru, terça-feira, às 20 horas (de Brasília), em Montevidéu.

Por ser reserva do titular Muslera, Martín Silva estará em condições de enfrentar o Flamengo na quarta. Mas, para chegar a tempo de poder atuar às 21h45 de quarta, em Brasília, ele deverá chegar ao Brasil já na madrugada do mesmo dia e assim terá tempo para descansar e depois encarar os rubro-negros.

Sem Martín Silva no domingo, o Vasco terá Jordi no gol no clássico diante do Botafogo. Nesta partida, o técnico Jorginho também ainda não poderá contar com os retornos de Eder Luis e Riascos, que seguem em processo de recuperação de problemas físicos. Assim, o treinador deverá confirmar Thalles e Jorge Henrique no ataque.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX