PUBLICIDADE

Victor passa bem após ser operado e deve ter alta nesta quarta, diz Atlético-MG

Depois de se machucar em um jogo beneficente de final de ano na última sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o goleiro Victor foi submetido na manhã desta terça a uma cirurgia no ombro direito, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG). Por meio de curta nota oficial, o Atlético Mineiro confirmou que o jogador passa bem e deverá ter alta nesta quarta-feira.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O clube informou também que o procedimento cirúrgico serviu para corrigir uma luxação no ombro, que o ídolo atleticano lesionou ao tentar defender uma finalização de Gabriel Jesus logo no primeiro minuto da partida festiva da última sexta, que foi o confronto Amigos do Nenê x Amigos do Romário.

PUBLICIDADE

"Foi feita a cirurgia para correção da lesão. Correu tudo bem e a expectativa é que o atleta tenha alta amanhã (quarta-feira)", informou o chefe do departamento médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, por meio da nota oficial desta terça.

O Atlético-MG ainda não estabeleceu um prazo previsto de afastamento de Victor dos gramados, mas é provável que ele desfalque o time no início da próxima temporada. Desta forma, Giovanni, reserva imediato do titular, aumentou as suas chances de ter o seu contrato renovado para 2017. Até antes de Victor se lesionar, o clube estudava se iria ou não reformar o compromisso com o goleiro de 29 anos de idade.

Os jovens Uilson, de 22 anos, e Cleiton, de 19, são as outras duas opções do elenco do Atlético-MG para o gol. Eles irão lutar por um espaço no time titular, que a partir de 2017 será comandado pelo técnico Roger Machado, ex-Grêmio, contratado na reta final desta temporada como substituto do demitido Marcelo Oliveira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.