1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Zidane defende 'firulas' de Neymar: 'É bom para o espetáculo'

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 12h 26

Neymar tem irritado adversários com dribles desconcertantes

Neymar ganhou um inesperado aliado neste sábado. Criticado pelos dribles excessivos no futebol espanhol, o atacante do Barcelona foi defendido pelo treinador do arquirrival Real Madrid, Zinedine Zidane. Para o ex-meia, as "firulas" do brasileiro são boas "para o espetáculo".

"Ele é um jogador que tem este estilo e há pessoas que gostam e outras que não. É normal que, quando alguém faz firulas demais, o rival se incomode. Mas para o espetáculo é bom que tenhamos um jogador assim", declarou Zidane, em entrevista coletiva do Real Madrid.

Neymar tem irritado alguns rivais no futebol espanhol em razão dos dribles desconcertantes que aplica nos marcadores. No último jogo do Barcelona, ele chegou a se desentender com rivais do Valencia durante a goleada de 7 a 0.

Zidane saiu em defesa do estilo de jogo do brasileiro Neymar

Zidane saiu em defesa do estilo de jogo do brasileiro Neymar

Tanto o Barcelona quanto o Real Madrid, de Zidane, voltam a campo neste domingo. Em rodada do Campeonato Espanhol, o time catalão vai enfrentar o lanterna Levante enquanto o Real terá pela frente o Granada, que ocupa o penúltimo lugar da tabela. Ambos jogarão fora de casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX