1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Fabiana Murer dá o troco em rival grega e conquista título

- Atualizado: 22 Fevereiro 2016 | 07h 06

Brasileira alcançou 4,71 metros no meeting na França

Fabiana Murer conquistou a medalha de ouro neste domingo na prova do salto com vara do Meeting Indoor Clermont-Ferrand, disputado na França. A brasileira alcançou a marca de 4,71 metros, a mesma da segunda colocada, a grega Nikoleta Kiriakopoulou, e ficou em primeiro lugar porque precisou de uma tentativa a menos.

O resultado igualou a sua melhor marca na temporada de 2016. Na última quarta-feira, em Estocolmo, na Suécia, Fabiana Murer saltou os mesmos 4,71 metros, mas ficou com a prata. O ouro foi justamente para Kiriakopoulou, que alcançou 4,81 metros.

Fabiana Murer volta a competir no próximo domingo no Super Salto, no Rio. O evento acontecerá na Praça Mauá, no centro da capital fluminense. Depois, ela disputará o Mundial Indoor de Portland, nos Estados Unidos, entre os dias 17 e 20 de março.

Fabiana Murer sobe ao pódio no meeting da França
Fabiana Murer sobe ao pódio no meeting da França

MASCULINO

O brasileiro Augusto Dutra ficou em nono lugar no Meeting com a marca de 5,57 metros. O vencedor foi o francês Renauld Lavillenie, que saltou 6,02 metros. Em segundo lugar ficou o canadense Shawnacy Barber, com 5,91 metros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX