Reprodução
Reprodução

Arena em Las Vegas é reservada para luta entre Mayweather e McGregor

Combate de boxe seria no dia 10 de junho

O Estado de S.Paulo

13 Março 2017 | 11h04

A luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ainda não está confirmada oficialmente, mas, após o boxeador anunciar que não estava mais aposentado, outro indício aponta para o encontro entre o americano e o irlandês. O site "FloCombat" revelou que a T-Mobile Arena, em Las Vegas, reservou o dia 10 de junho para receber o combate. 

A reserva não garante o combate, segundo o "FloCombat", mas ratifica declaração de Mayweather. Ao anunciar seu retorno à ativa, o americano provocou McGregor e disse que o combate iria acontecer em junho.

Agora falta McGregor peitar o presidente do UFC, Dana White, que prometeu demiti-lo se ele assinasse o contrato para lutar contra Mayweather. O dirigente falou "em uma falha épica" se o irlandês aceitar lutar.

O americano pressiona. "Não quero ouvir mais desculpas sobre dinheiro, sobre o UFC. Assine o contrato com o UFC para você poder lutar contra mim em junho. Simples e fácil. Vamos lutar em junho. Não estamos aqui para chorar sobre dinheiro. Estou cansado", afirmou Mayweather. "Hoje, estou oficialmente deixando a aposentadoria por Conor McGregor. Não precisamos perder tempo. Temos que fazer essa m... acontecer rapidamente. Vamos fazer em junho", continuou.

Na mesma data reserva para o combate entre Mayweather e McGregor, o UFC faz um evento em Auckland, na Nova Zelândia.

Mais conteúdo sobre:
UFC Conor Mcgregor Floyd Mayweather

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.