Publicidade

Conor McGregor afirma que assinou contrato para lutar com Mayweather

Lutador de UFC aguarda agora pelo 'sim' do boxeador aposentado em 2015

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Conor McGregor teria concordado, em documento, em lutar com o ex-boxeador Floyd Mayweather num ringue de boxe. McGregor, que detém o título de peso leve do UFC, espera que Mayweather também assine o acordo da luta "nos próximos dias" depois de meses de especulação de um encontro desses dois lutadores de modalidades diferentes. A luta não está garantida ainda. Em declaração emitida para o site TheMacLife.com, o lutador irlandês disse: "É uma honra assinar este acordo". "A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinada. Parabéns a todas as partes envolvidas. Agora esperamos Al Haymon e sua assinatura de pugilista nos próximos dias."

Maior estrela do UFC na atualidade, Conor McGregor fará luta com ex-boxeador Floyd Mayweather num ringue de boxe Foto: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

Mayweather se aposentou do boxe em setembro de 2015 depois de igualar o recorde invicto de Rocky Marciano de 49-0. Depois disso, ele se meteu em uma guerra de provocações verbais com McGregor nas mídias sociais desde que parou. O público pede o confronto. Na quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, revelou que as negociações com McGregor foram concluídas para o potencial combate, que poderia acontecer ainda este ano. "O lado do McGregor está pronto", disse White à TNT. "Estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora. Eu não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas tenho um lado feito, agora é hora de trabalhar no outro. Se pudermos chegar a um acordo com Haymon e Mayweather, a luta vai acontecer."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.