PUBLICIDADE

Publicidade

Filhos de Anderson Silva prestam apoio ao pai nas redes sociais

Sem citar diretamente o doping, Kaory e Kalyl Silva se manifestam no Twitter. Lutador foi flagrado com metabólitos anabolizantes

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O recente caso de doping do brasileiro Anderson Silva, flagrado em exame realizado no dia 9 de janeiro com metabólitos de drostanolona e androsterona, substâncias anabolizantes, abalou o mundo das lutas. Embora o atleta não tenha se pronunciado oficialmente, os filhos de Anderson fizeram comentários indiretos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sua filha, Kaory Silva, de 18 anos, apenas replicou uma série de mensagens em seu Twitter. Entre elas, está a mensagem postada por seu pai no dia da derrota para Chris Weidman, em 2013, que o afastou dos ringues por mais de um ano. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro", escreveu o lutador na ocasião.

Kaory também replicou mensagens de apoio de um fã-clube de Anderson Silva: "Outros testes serão realizados pela comissão para que esses resultados iniciais sejam confirmados. Vai ver é efeito de algum medicamento para o tratamento da perna", diziam as postagens.

Já o filho de Anderson, Kalyl Silva, de 16 anos, preferiu ser mais sucinto e não citou diretamente nada sobre o caso de doping do pai. Também no Twitter, ele postou a seguinte mensagem: "Eu vou parar de dar às pessoas o que elas querem e vou cuidar da minha vida".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.