Matthew Childs/ Reuters
Matthew Childs/ Reuters

Após dupla com Zverev, Melo retoma parceria com Kubot em Pequim

Brasileiro voltará a jogar com polonês em torneio na China

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2017 | 18h34

Depois da breve parceria com o amigo Alexander Zverev, Marcelo Melo voltará a jogar ao lado do polonês Lukasz Kubot, seu parceiro fixo, no Torneio de Pequim, na China. Os dois vão estrear na chave na madrugada desta terça, a partir das 3 horas da madrugada (horário de Brasília).

+ Rogerinho cai e Bellucci despenca 17 posições no ranking da ATP

A rápida parceria com Zverev durou apenas um torneio - Shenzhen - e somente um jogo. Amigos pessoais, Melo e o alemão jogaram juntos de forma pontual. E pararam na segunda rodada porque o número quatro do mundo em simples desistiu por causa do desgaste em sua primeira partida na chave de simples.

"Eu e o Kubot voltamos a nos reunir e estamos confiantes e bem preparados para conseguir uma boa participação tanto aqui em Beijing [Pequim], como depois em Xangai. Agora é focar nessa estreia, em busca da primeira vitória", projeta Marcelo Melo.

Em Pequim, eles vão estrear contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Será o segundo confronto entre as duas duplas na temporada. No primeiro, os tenistas da Colômbia levaram a melhor.

Depois de competir em Pequim, a dupla jogará o Masters 1000 de Xangai, na semana seguinte. No ano passado, Melo, então jogando com o croata Ivan Dodig, chegou à semifinal na capital chinesa.

Mais conteúdo sobre:
Marcelo Melo Tênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.