1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Bruno Soares e Martina Hingis vencem e vão às quartas em Wimbledon

AE - Agência Estado

02 Julho 2014 | 17h 13

Agora, dupla enfrenta o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic, número 5 entre os cabeças de chave

Bruno Soares e Martina Hingis venceram mais uma em Wimbledon e avançaram às quartas de final da chave de duplas mistas, nesta quarta-feira. A dupla formada pelo brasileiro e pela veterana da Suíça derrotaram o eslovaco Martin Klizan e a também suíça Belinda Bencic por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 9/7.

Em busca da vaga na semifinal, Soares e Hingis vão ter pela frente agora o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic, que compõem a dupla número 5 entre os cabeças de chave do torneio.

Sang Tan/AP
Bruno Soares a Martina Hingis enfrentam Daniel Nestor e Kristina Mladenovic

Para o tenista do Brasil, a partida terá sabor de revanche. No ano passado, ele foi superado na decisão do título justamente por Nestor e Mladenovic. Na ocasião, Soares jogava ao lado da norte-americana Lisa Raymond.

Desta vez, ele conta com a experiência de Martina Hingis, dona de cinco títulos de Grand Slam em simples, um deles conquistado justamente na grama de Londres. Juntos, brasileiro e suíça venceram na estreia com facilidade e já sonham com a vaga na decisão depois do triunfo desta quarta.