1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Chuva atrapalha estreia de André Sá/Marin Cilic no ATP 250 de Queen's

Agência Estado

09 Junho 2014 | 20h 47

Hewitt bate o espanhol Daniel Gimeno-Traver em sets diretos

O tenista brasileiro André Sá entrou em quadra nesta segunda-feira, em sua estreia na chave de duplas do Torneio de Queen's, mas não conseguiu terminar a partida, por causa da chuva em Londres, na Inglaterra. Jogando ao lado do croata Marin Cilic, ele vencia o norte-americano Nicholas Monroe e o canadense Vasek Pospisil por 6/4 e 1/1 quando o jogo foi interrompido - a continuação acontecerá nesta terça.

Antes da chuva, alguns jogos foram finalizados nesta segunda-feira em Queen's, torneio que acontece em quadras de grama e serve como preparação para Wimbledon, Grand Slam que começa no dia 23 de junho, também em Londres. Na chave de simples, destaque para o australiano Lleyton Hewitt, que estreou com vitória sobre o espanhol Daniel Gimeno-Traver com um duplo 6/3.

Em outros jogos do dia, o francês Nicolas Mahut derrotou o turco Marsel Ilhan por 6/3 e 6/4, o norte-americano Sam Querrey ganhou do francês Jeremy Chardy por 6/7 (4/7) e 7/6 (7/4) e o francês Paul-Henri Mathieu venceu o esloveno Aljaz Bedene por 7/6 (7/2) e 6/4.

ALEMANHA

No Torneio de Halle, outro disputado em quadra de grama antes de Wimbledon, destaque nesta segunda-feira para o alemão Philipp Kohlschreiber, que derrotou o italiano Andreas Seppi por 6/3 e 6/4, e para o francês Pierre-Hugues Herbert, algoz do polonês Jerzy Janowicz ao fazer 7/6 (7/5) e 6/2.