1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Cornet atropela Bouchard e fatura Torneio de Hobart

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 12h 35

Cornet faturou seu quinto título em simples no circuito da WTA

A francesa Alizé Cornet confirmou o favoritismo e faturou o Torneio de Hobart, na Austrália, neste sábado. Sem qualquer dificuldade, a cabeça de chave número 7 da competição derrotou a canadense Eugenie Bouchard por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em pouco mais de uma hora de partida.

Cornet aproveitou o dia extremamente irregular de Bouchard no saque - a canadense cometeu cinco duplas faltas - para conseguir nada menos do que oito quebras. A própria francesa ainda se deu ao luxo de ceder duas quebras para a canadense, mas nada que fizesse falta no fim.

Com o triunfo, Cornet faturou seu quinto título em simples no circuito da WTA, sendo o primeiro em Hobart. Sua última conquista havia acontecido em 2014, em Katowice. De quebra, a número 42 do mundo desempatou o confronto direto diante de Bouchard, agora com três vitórias em cinco partidas disputadas.

Alize Cornet derrotou a canadense Eugenie Bouchard

Alize Cornet derrotou a canadense Eugenie Bouchard

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX