1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Djokovic vence fácil López e vai às quartas em Indian Wells

- Atualizado: 17 Março 2016 | 00h 50

Sérvio terá agora pela frente um adversário que sairá do confronto entre o austríaco Dominic Thiem e o francês Jo-Wilfried Tsonga

Depois de sofrer nos seus dois primeiros jogos em Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic conquistou uma vitória tranquila sobre o espanhol Feliciano López por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em apenas 1h05min de confronto. O triunfo levou o número 1 do mundo às quartas de final do primeiro Masters 1000 da temporada.

Atual bicampeão da competição norte-americana, Djokovic dominou a partida com facilidade. Regular no serviço, não teve o fundamento ameaçado em nenhum momento do jogo contra o número 21 do mundo. Ele também voltou a ser consistente nas devoluções, obtendo três quebras de saque, duas delas no segundo set.

Nas quartas de final, o tenista da Sérvia terá pela frente um adversário mais complicado. Seu futuro rival sairá do confronto entre o austríaco Dominic Thiem, que vive grande fase, e o francês Jo-Wilfried Tsonga. Eles se enfrentam somente nesta quinta-feira. Assim, Djokovic só voltará à quadra na sexta.

Djokovic cumprimenta Feliciano López
Djokovic cumprimenta Feliciano López

Ainda nesta quarta, o japonês Kei Nishikori sofreu para derrotar o local John Isner por 1/6, 7/6 (7/2) e 7/6 (7/5). Com o triunfo, o número seis do mundo se credenciou para o duelo com o espanhol Rafael Nadal, que também sofreu nesta quarta. Precisou salvar match points para superar o jovem alemão Alexander Zverev, de apenas 18 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX