1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Dominicano vence outra semifinal e encara Thomaz Bellucci na decisão em Quito

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 22h 32

Horas depois de avançar à final do Torneio de Quito, o brasileiro Thomaz Bellucci conheceu neste sábado o seu adversário na decisão deste domingo do ATP 250 na capital do Equador. Será o dominicano Victor Estrella Burgos, que não teve tanta dificuldade para derrotar o espanhol Albert Ramos por 2 sets a - com parciais de 6/2 e 7/6 (7/5), em 1 hora e 24 minutos.

Contra o tenista da República Dominicana, que está na 58.ª colocação do ranking da ATP, Thomaz Bellucci tenta se vingar da derrota na semifinal do ano passado - Victor Estrella Burgos ganhou por 7/6 (7/5) e 7/5 e depois foi campeão em cima do espanhol Feliciano López.

Bellucci vai bem no Torneio de Quito

Bellucci vai bem no Torneio de Quito

NA FRANÇA - Os torcedores locais não têm do que reclamar. A final neste domingo do ATP 250 de Montpellier será toda francesa. Neste sábado, o veterano Paul-Henri Mathieu precisou passar por uma maratona para derrotar o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (13/11) e 7/5.

Na sequência, Richard Gasquet, o cabeça de chave número 1 da competição, assegurou a final toda francesa ao superar de virada outro alemão, Dustin Brown, que saiu do qualifying, por 2 sets a 1 - com parciais de 1/6, 6/4 e 6/3. É sua quarta final seguida no torneio, tendo vencido em 2013 e 2015.

NA BULGÁRIA - Em grande temporada, o espanhol Roberto Bautista-Agut conseguiu neste sábado a classificação à final do ATP 250 de Sófia. O atual número 18 do mundo chegou à segunda decisão em 2016 ao bater o luxemburguês Gilles Muller por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4.

Seu adversário será o sérvio Viktor Troicki, que precisou virar a partida diante do eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 1 - parciais de 4/6, 6/3 e 7/5. Bautista e Troicki irão se cruzar pela primeira vez no circuito profissional e ambos estão em busca do quarto troféu da carreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX