1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Fernando Meligeni lança livro de dicas para os amantes de tênis

- Atualizado: 01 Março 2016 | 09h 36

Ex-tenista quer transmitir sua experiência no '6/0 Dicas do Fino'

O ex-tenista Fernando Meligeni lança nesta terça-feira, em São Paulo, o livro "6/0 Dicas do Fino". Conhecido por sua determinação, Fininho busca transmitir a sua vivência no tênis para quem sonha em seguir uma carreira profissional e também para os atletas de fim de semana. 

"Abordo o tênis como realmente acredito e quero auxiliar as pessoas, independente do nível, com dicas simples que vão ajudar para quem está nas quadras e também quem acompanha o esporte, fora delas. Minha proposta é que este livro auxilie a todos, do tenista que brinca num clube de bairro, ao atleta que sonha em competir e chegar a um Grand Slam", afirma.

Meligeni participa de noite de autógrafo no lançamento do livro '6|0 Dicas do Fino'
Meligeni participa de noite de autógrafo no lançamento do livro '6|0 Dicas do Fino'

Em 288 páginas e nove capítulos, Meligeni comenta a "arte" de jogar tênis e traça 60 dicas: como melhorar a parte técnica, estratégica e emocional, como lidar com o relacionamento entre técnicos, pais e jogadores, entre outras. O livro é ilustrado com fotos do tenista em ação, como jogador e técnico.

Apesar de abordar algumas questões técnicas, o ex-tenista usa uma linguagem simples e objetiva. Ele também expõe diversas situações no esporte a partir de sua experiência pessoal no segundo livro de sua autoria. "Estou feliz em trazer um pouco do que vivi e aprendi nesses anos todos em forma de livro. Será como uma compilação de informações importantes", exalta.

SERVIÇO: 

Livro: "6/0 Dicas do Fino - Ensinamentos práticos de um campeão do tênis para melhorar seu jogo"

Autor: Fernando Meligeni

Dia: 01/03/2016

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura - Av. Paulista, 2073

Preço: R$ 54,90

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX