1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Radwanska e Kvitova vencem e duelam nas quartas de final em Indian Wells

- Atualizado: 15 Março 2016 | 21h 56

A polonesa Agnieszka Radwanska e a checa Petra Kvitova vão se enfrentar nas quartas de final do Torneio de Indian Wells. Nesta terça-feira, elas triunfaram na competição californiana e agora farão o décimo duelo entre elas - a tenista checa está em vantagem de 6 a 3 no confronto direto.

Número 3 do mundo, Radwanska passou pela sérvia Jelena Jankovic, número 19 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 21 minutos. A polonesa se aproveitou das dificuldades de Jankovic - cometeu seis duplas faltas - para conseguir seis quebras de serviço, contra apenas três da sua adversária para avançar em Indian Wells.

Já Kvitova, a número 9 do mundo, superou a norte-americana Nicole Gibbs, 95ª colocada no ranking, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4, em 2 horas e 2 minutos. A checa perdeu o seu saque quatro vezes, mas converteu cinco de sete break points para triunfar.

Já a romena Simona Halep teve bem menos trabalho para avançar em Indian Wells. A número cinco do mundo aplicou 6/3 no primeiro set e vencia o segundo por 1/0 quando a checa Barbora Strycova, 35ª colocada no ranking, abandonou a quadra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX