Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Svitolina supera oscilação e passa por japonesa na Malásia

Tênis

Svitolina supera oscilação e passa por japonesa na Malásia

A ucraniana Elina Svitolina sofreu, precisou superar seus altos e baixos dentro da partida, mas avançou às quartas de final do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. Nesta quinta-feira, a cabeça de chave número 2 confirmou o favoritismo ao fazer 2 sets a 1 diante da japonesa Risa Ozaki, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/0.

0

Estadão Conteúdo

03 Março 2016 | 11h16

Svitolina precisou de quase duas horas para avançar e o próprio placar da partida indica os altos e baixos da tenista. A ucraniana passeou no primeiro e terceiro sets, nos quais sequer cedeu break points a Ozaki, mas foi facilmente batida pela número 133 do mundo na segunda parcial.

De qualquer forma, a 19.ª colocada do ranking avançou e agora terá pela frente uma das surpresas da competição: a eslovaca Kristina Kucova, 139.ª do ranking, que eliminou a cabeça de chave número 7, Su-Wei Hsieh, de Taiwan.

Ainda nesta quinta, a britânica Naomi Broady passou pela chinesa Zhaoxuan Yang por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e será a próxima adversária da cabeça de chave número 3, a alemã Sabine Lisicki. A turca Cagla Buyukakcay e a chinesa Zhu Lin também venceram e passaram para as quartas de final.

Mais conteúdo sobre:

Comentários