Wozniacki bate chinesa e vai às quartas em Kuala Lumpur

Tenista dinamarquesa terá pela frente a alemã Carina Witthöft

Estadão Conteúdo

05 Março 2015 | 11h42

A dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve maiores problemas para confirmar seu favoritismo nesta quinta-feira e avançar às quartas de final do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. A cabeça de chave número 1 atropelou a chinesa Lin Zhu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em somente 1h15min de partida.

Número 5 do ranking, Wozniacki contou com bom aproveitamento no serviço para passear em quadra diante da 122.ª tenista do mundo. A dinamarquesa cedeu somente um break point, que salvou. Em compensação, teve 10 oportunidades de quebra, das quais aproveitou três para fechar a partida.

Wozniacki já sabe quem será sua adversária nas quartas. Ela terá pela frente a alemã Carina Witthöft. A número 81 do ranking surpreendeu nesta quinta-feira a checa Klara Koukalova, quinta cabeça de chave, e venceu por 2 sets a 0, com direito a "pneu", parciais de 7/6 (7/3) e 6/0.

No outro jogo desta quinta em Kuala Lumpur, a taiwanesa Su-Wei Hsieh derrotou a japonesa Misa Eguchi por 2 sets a 1, também com direito a "pneu", parciais de 6/3, 3/6 e 6/0. Nas quartas de final, ela encarará a russa Elizaveta Kulichkova, que passou na segunda rodada pela casaque Yulia Putintseva.

MONTERREY

No Torneio de Monterrey, no México, as duas principais cabeças de chave entraram em quadra na noite de quarta-feira. Primeira e segunda favoritas, respectivamente, a sérvia Ana Ivanovic e a italiana Sara Errani garantiram vaga nas quartas de final com tranquilidade.

Ivanovic precisou de somente 1h06min para derrotar a francesa Pauline Parmentier por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Agora, vai duelar com outra francesa, Kristina Mladenovic. Já Errani bateu a húngara Timea Babos em sets diretos, com duplo 6/3, e pegará nas quartas a vencedora do duelo entre Anastasia Pavlyuchenkova e Johanna Larsson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.